BAM - Brand ME

2022-2-PT02-KA220-YOU-000101893

O projeto BAM visa enfrentar o desafio do emprego dos jovens pertencentes ao grupo NEETs. As organizações do consórcio notaram que os jovens estão a abandonar a educação e as qualificações de emprego devido à incapacidade de se promoverem ativamente e desta forma se posicionarem no mercado de trabalho, para não mencionar a má orientação profissional. O projeto BAM irá envolver os jovens, educadores e partes interessadas da NEET de forma a abordar esta questão e resolvê-la através de recursos educativos tangíveis e da investigação.

Necessidades

O projeto BAM visa enfrentar o desafio do emprego dos jovens pertencentes ao grupo NEETs. As organizações do consórcio notaram que os jovens estão a abandonar a educação e as qualificações de emprego devido à incapacidade de se promoverem ativamente e desta forma se posicionarem no mercado de trabalho, para não mencionar a má orientação profissional. O projeto BAM irá envolver os jovens, educadores e partes interessadas da NEET de forma a abordar esta questão e resolvê-la através de recursos educativos tangíveis e da investigação.

Resultados

〇 Relatório BAM;

〇 Curso Online de Competências de Branding;

〇 Manual BAM.

Objectivos

〇 Identificar e definir as 12 competências de comunicação digital essenciais para apoiar os jovens trabalhadores na formação de NEETs acerca do tema da valorização da marca pessoal;

〇Criar os recursos educativos mais relevantes que respondam às 12 aptidões e competências em estratégias e práticas de personal branding;

〇Reduzir o desequilíbrio no emprego, através da formação dos jovens do grupo NEET;

〇Inspirar os jovens a continuarem a desenvolver as suas carreiras e a promoverem-se a si próprios.

Parceiros

Siga-nos no desenvolvimento deste projecto!